Insatisfação com a Compra

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, se o cliente não ficar satisfeito ou se arrepender da compra, o produto poderá ser devolvido ao vendedor. Nesta situação, a Condimenta deverá ser notificada (loja@condimenta.com.br) dentro do prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento da mercadoria pelo cliente.

A solicitação de cancelamento por insatisfação somente será aceita pela Condimenta se a mercadoria estiver nas mesmas condições em que foi enviada e sem indícios de uso.

Após a notificação, o cliente deverá providenciar a devolução da mercadoria à Condimenta dentro da embalagem original e com a Nota Fiscal emitida pela loja. Informamos que nesta situação, o custo do frete de devolução é por conta do cliente.

Se todas as condições forem respeitadas, o valor pago pelo produto será integralmente restituído ao cliente (excluindo-se o valor do frete). O procedimento para estorno do valor pago será de acordo com a modalidade de pagamento utilizada pelo cliente no ato da compra: 

• Cartão de Crédito, o reembolso será prontamente solicitado pela Condimenta. O crédito do valor total ocorrerá sob a responsabilidade da Administradora de Cartão de Crédito; 

• Boleto Bancário, o depósito em conta corrente (fornecida pelo cliente no momento do cancelamento) ocorrerá em até 5 (cinco) dias úteis. 

Defeitos ou Danos na Mercadoria

Com relação à defeitos aparentes ou danos ocasionados durante o transporte, o cliente tem até 30 dias, a contar da data de recebimento do produto, para formalizar a reclamação pelo bem adquirido junto à Condimenta. Decorrido este prazo, o cliente deverá reclamar diretamente com o fabricante ou fornecedor.

Se não for possível resolver o defeito apresentado pelo produto comprado dentro de 30 dias, a contar da data da formalização da reclamação por parte do comprador, o cliente poderá optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie, restituição da quantia paga ou pelo abatimento proporcional do preço em outras mercadorias da nossa loja.

Como a Condimenta não possui loja física, para agilizar os processos de avaliação desta modalidade de reclamação, solicitamos que o cliente envie uma foto do defeito apresentado ao endereço eletrônico da Condimenta, loja@condimenta.com.br, juntamente com a descrição do problema.

Para maiores informações, por favor entre em contato conosco no (11)2867 6171.